quarta-feira, 18 de março de 2009

Kit Ciclos D`Racco


Kit Anticelulite

Quer ficar com o corpo em forma, sem cirurgias?


*Sérum Corporal Anticelulite Ciclos com DAMe 200ml

*A Base de DMAE , adicionado de mais 04 ativos

* Atividade Anticelulite e Lipoescultura( afina e contorna a silueta)

* Penetração 150 vezes mais profunda e cronoativa 200% mais potente


* Soufflé Corporal Anticelulite com DMAE 250g

* Com DMAe, sílico organico e cafeína vetorizada

* Aumenta o tônus muscular e evita a flacidez

* Elimina a gordura localizada e inibe a formação de nódulos celulíticos

* Equilibra a umidade necessária da pele, deixando-a aveludada e sedosa.

* Ideal para massagem

Além do tratamento lipoescultor, alivia as tensões e relaxa. Indicado para homens e mulheres de todas as idades. Compatível com todos os tipos de pele. Seja um(a) Cliente Vip ou Consultor(a) e tenha de 23 a 40% de Desconto. Para isso voc êdeve ser indicada.

Informe meu op: 857303, cadastre e começe a sentir -se bem mais bonita e atraente!



Mode de usar:


1º passo:

Limpar5508 - SABONETE VEGETAL DE MASSAGEM CICLOS d’ RACCOLavar bem a região com uma bucha vegetal, evitando fricção muito forte para não deixar a pele muito sensível. Em seguida, massagear com o SABONETE VEGETAL DE MASSAGEM CICLOS d’ RACCO em movimentos circulares


2º passo: 2. Tratar

5501 - SÉRUM COrPORAL Anticelulite CICLOS D’ RACCOPara prevenção: borrife o produto uma ou duas vezes ao dia em todas as áreas afetadas.Para tratamento: aplique quantidade suficiente na pele e posicione as mãos em torno de um dos joelhos e, pressionando, suba até a região superior da perna. Faça sempre movimentos de baixo para cima ou no sentido membro-tronco para as demais regiões. Repita a aplicação da mesma maneira na outra perna e nas áreas que demandam tratamento. Espere em torno de 3 minutos e aplique o SoufFlÉ HIDRATANTE Corporal ANTICELULITE CICLOS D’ RACCO.


3º passo: 3. Hidratar


5502- SoufFlÉ HIDRATANTE Corporal ANTICELULITE CICLOS D’ RACCOAplique o produto quando o SÉRUM COrPORAL Anticelulite CICLOS D’ RACCO já estiver seco. Massageie da mesma forma indicada acima para tratamento.

Quer mais informaçoes? dirija-se a uma loja mais proxima, assim você aproveitase cadastra e começa a fazer cursos grátis . diga quem lhe indicou: 857303.

Nenhum comentário:

Postar um comentário