domingo, 15 de março de 2009

Motivos para ser consumidor ou um(a) Consultor(a) Racco


1- A Racco é uma empresa de cosméticos que atua com marketing multinível com duas décadas de atividades no mercado cosmético brasileiro.

2-A Racco investe nos sonhos e metas das pessoas, oferecendo oportunidades por meio de uma rede de pessoas com metas e objetivos diferenciados, mas com o mesmo ideal de crescimento.

3-Seus cosméticos de altíssima qualidade e vários diferenciais de mercado seguem um padrão de qualidade internacional e estão cada vez mais conhecidos e desejados no Brasil e em diversas localidades do mundo

4-A empresa conta com diferencial extraordinário, o Sistema Racco de Marketing (SRM), pois suas atividades estão centradas no sistema de marketing direto multinivel, ou seja, seus(suas) Consultores(as) são responsáveis por levar à Racco aos clientes divulgando as vantagens e benefícios dos produtos Racco.

5-O SRM é o maior diferencial e a grande oportunidade oferecida pela Racco onde o(a) Consultor(a) terá acesso aos produtos com descontos.

6-A preocupação de todos os envolvidos com a Racco é oferecer o que há de melhor e mais indicado para o cliente consumidor, por isso elas têm oportunidades de montar sua própria equipe, convidando amigos e clientes para conhecer as reais possibilidades de realização pessoal e profissional.

7-Os(as) Consultores(as) e Dirigentes Racco recebem treinamentos gratuitos nos Centros Operacionais (COs), que são dirigidos pelas Promotorias Racco.

8-Cursos sobre produtos e eventos com temáticas muito interessantes são atrativos semanais nas Promotorias Racco.


9-Integrantes do SRM que alcançam níveis avançados em número de pessoas indicadas entram para o Clube do Presidente, que oferece vantagens espetaculares e um status especial na grande família Racco.


10-Integrantes do SRM que alcançam níveis avançados em número de pessoas indicadas entram para o Clube do Presidente, que oferece vantagens espetaculares e um status especial na grande família Racco.

Acesse o site :http://www.racco.com.br ou raccorecifepe@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário