domingo, 12 de abril de 2009

Maquiagem :Seduzir,Realçar,Tranformar!




Mais dicas de maquiagens para você!




A maquiagem sempre esteve ligada à magia. Pelo seu poder de transformar qualquer tipo de rosto já foi alvo de críticas ao longo da história, chegando a ser banida da Inglaterra no século XVIII, quando foi associada à bruxaria.


Foi no século XX que a maquiagem conquistou espaço tornando-se símbolo de beleza e feminilidade e hoje estes acessórios são indispensáveis na bolsa de qualquer mulher.


Da adolescente à mulher madura, os produtos são cada vez mais variados e ajudam ainda no tratamento e nos cuidados com a pele, olhos e boca.


Uma maquiagem bem feita é capaz de corrigir imperfeições, realçar os pontos fortes do rosto e ainda esconder o cansaço de uma noite mal dormida ou de um dia corrido.


O ritual de maquiagem começa

com os cuidados da pele



É preciso prestar atenção a algumas regras básicas antes de aplicar qualquer maquiagem.


O primeiro passo é limpar bem a pele para que a oleosidade e os restos da maquiagem anterior não interfiram no look final.


Tonificar e hidratar antes da maquiagem também é essencial para deixá-la uniforme e protegida de eventuais irritações causadas pelo uso diário de produtos.


Respeitando estes cuidados, a maquiagem ficará natural por muito mais tempo sem precisar de tantos retoques ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário